segunda-feira, 19 de abril de 2010

HE SAIKE no HANGAR 110


Domingão - 25/04 tem Showzásso do HE SAIKE no Hangar 110 junto com as bandas Evox e Joice Santos a partir das 17hs.
O PRIMEIRO LOTE DE INGRESSOS (R$10,00) JÁ ESTÁ A VENDA NAS LOJAS 255 E FLAME DA GALERIA DO ROCK

Lembrando também que no mesmo show do HANGAR 110 estará rolando a Campanha ROCK + RIO para ajudar as vítimas das tragédias no Rio de Janeiro e para participar é só levar 1kg de alimento não perecível na entrada do show.

Vamos detonar o Hangar 110 aews!!

8 comentários:

  1. ainnn mel dels pena qui ñ sou de sampa
    bjss vcs saum lindos

    ResponderExcluir
  2. puts eu ia na galeria hj comprar e num deu tempo! tomara que ainda tenha quinta

    ResponderExcluir
  3. linduuuuuuuuuuuuuuuuuus eu vou!! até que infim matinê assim eu posso ir...rsrsr

    ResponderExcluir
  4. eu qria tanto ir, moro mto longe =(

    ResponderExcluir
  5. Onde fica o hangar?

    ResponderExcluir
  6. Fala ae bru....bl?...então cara, o HANGAR fica na Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. SIMPLESMENTE #PRECISO_IR_NESSE_SHOW

    ResponderExcluir
  8. bru saike sempre tão fofo
    vc eh lindo meu perfeito
    ♥ ♥ ♥♥

    ResponderExcluir